Damas e cavalheiros,
Hoje decidi relevar algo de mim, algo que talvez vos
fosse surpreender um bocadinho mais que o meu gosto por Hawaii-Five O ou Banda desenhada. E aqui está essa revelação: eu gosto do artista Justin Timberlake.
Seria escusado referir que não é gostar dele no sentido de quere-lo como meu homem, porque eu já não tenho propriamente 12 anos, mas gosto do artista em si, e é de género diferente do que costumo ouvir ou apreciar. E, já agora, a primeira "pancada" que tive por alguém famoso foi pelo Diego Luna, actor do filme "Dirty Dancing 2 - the Havana nights", aos 15 anos de idade.
Falando do que gosto nele, para além do
físico (o que mostra que há uma excepção à regra, porque não é de mim gostar de loiros), são as letras dele, o ritmo das suas músicas, o charme que espalha, o jeito de dança, e a maneira como se arranja.
Músicas que gosto nele? Bastantes. Posso até dizer-vos que, a única razão que me levou a ouvir a música "Rehab" da Rihanna foi porque era um "dueto" com o Justin (e quem ouvir a música percebe porque é que a palavra dueto está entre aspas). Há filmes que vou ver, como o Friends with benefits, porque o Justin entra, e sim, volto a diz
er, que gosto de muitas músicas dele.
Racionalmente, acho este artista bastante bom (em todos os aspectos), e considero-lo o meu artista "guilty pleasure" - só porque é diferente do que costumo ouvir, porque de resto não me sinto nada "guilty".
Obrigada pela vossa atenção,
Inês Chocolate