Legenda da fotografia (da direita para a esquerda)
- Daniel Dae Kim é Chin Ho Kelly
- Alex O'Loughlin é Steve McGarrett
- Scott Caan é Daniel "Danno" Williams
- Grace Park é Kono Kalakaua
Já vi muitas séries policiais, mas esta tem algo de autêntico que a faz destacar-se de todas as outras. Por várias razões. São os cenários exóticos e bonitos do Hawai, a personalidade única de cada personagem, os casos diferentes, a maneira complexa de os resolver, e o fa(c)to de os episódios não serem totalmente "soltos", pois respeitam uma história que já vem desde o início.
Não quero perder tempo a contar os pormenores, quem vê a série já os sabe, e quem não conhece provavelmente iria acha-los enfadonhos, mas quero deixar registado que recomendo esta série. Até agora só foi feita a primeira temporada, mas, para mim, está genial.
Adoro a dupla principal da série, composta pelo McGarrett e pelo Danno, e ao mesmo tempo do quarteto em si. Adoro a espontaneidade do McGarrett e a história de ele querer descobrir onde está o terrorista que matou o seu pai, e a maneira como ele conhece o Hawai, ilha de onde é natural. Adoro Danno pelo seu sentido de humor, instinto paternal e por ser reconhecido como um "estrangeiro" na ilha. Adoro, também, a dedicação e inteligência de Kelly, gosto do detalhe de ele andar de mota, e de ele não ser aceite pela policia pelo escândalo de ser corrupto. Por último, Kono parece-me a "cereja em cima do bolo" neste quarteto, pois é a novata e o elemento feminino.
Outro fa(c)tor que torna esta série tão única é exige também tradições, costumes e vocabulário típico do Hawai.
Sem dúvida, recomendo :)
Ps. - E, já agora, vejam:
http://www.youtube.com/watch?v=T7Ba_jz22sI
Sem comentários:
Enviar um comentário