segunda-feira, 14 de novembro de 2011

40 vacas.

Eu bem sei que não tenho cá vindo, mas a maior parte do tempo não sei que vir cá escrever. Mas vamos pensar que, dure o tempo que durar, eu venho sempre. Sou tipo o mau tempo, e o bom tempo :P

Hoje, na aula de GRH (Gestão de Recursos Humanos), a professora falava de como conseguia vender as 40 vagas para uma formação em Lisboa, mas não conseguia vender as 40 vagas no Porto. Decidi rasgar a minha distração nesse momento, mas a informação não me chegou direita, e então pergunto:

- 40 VACAS?!



Moral da história: apanhar as conversas a meio pode dar mal resultado e más interpretações. Vá lá que o resultado nesta história foi pôr um grupo de pessoas a rir, e passar a imagem de que não oiço lá muito bem. Poderia ter sido algo pior xD

beijinhos **

2 comentários: