sexta-feira, 18 de novembro de 2011

a velocidade da importância

algumas pessoas deixam de ser importantes mais rapidamente do que aquilo que demoraram a tornar-se. algumas pessoas são estúpidas, expõem-nos demasiado, mais do que a gente até pensa que se expõe; criam histórias, criam boatos, criam conversas sobre nós. algumas pessoas cansam-me, farto-me delas, afasto-me delas, e é um ciclo: afasto-me dessas para dar entrada a pessoas que, provavelmente, afastarei ou me afastarei. as pessoas cansam-me a beleza, às vezes adorava saber viver sem elas, mas não consigo. as pessoas cansam-me. ponto.

1 comentário:

  1. Oh foufinha, isso é como tudo. Há sempre coisas que vêm e que vão, pessoas incluídas. O que importa é que aquelas que são mesmo importantes fiquem ^^
    Bjs*

    ResponderEliminar